let it tear us apart

Agora mesmo eu li uma amiga dizendo que nunca tinha andado de avião. Ela tem quase a minha idade e nunca entrou em um avião. Eu andei de avião incontáveis vezes, intermináveis horas e sem dar valor algum a aquilo. Eu andei de avião antes de ontem, pra ser bem específica e clara.

Na Argentina, de onde voltei antes de ontem, by the way, a gente foi jantar com uma amiga argentina da Laila. Desconfio bem muito que, durante esse jantar, as minhas amigas devem ter me achado bem chata porque monopolizei loucamente a conversa. Não era nem especificamente a vontade de praticar espanhol que me fazia ficar falando minutos a fio sobre eu eu eu eu eu… mas o intenso interesse que aquela menina fofinha tinha na minha vida.

(Porque todo mundo não tem o mesmo interesse supremo pela minha vida? Ia acalentar bem mais o meu ego. =p)

Enfim… lá pelas tantas da minha viagem ególotra, ela olha pra mim e diz “Sos tan chica y has hecho tanto”. E ai, mais ou menos agora, caiu a ficha. Eu tenho 24 anos e já fiz um taaaaanto de coisa. Já andei de avião um quadrizilhão de vezes, de navio também, já viajei pra fora, trabalhei em lugares bacanas, conheci gente de toda parte, me aventurei, me apaixonei, me iludi e caí. Faz parte da vida.

Ok que 2009 foi O ano perdido, mas passou.

Galere, galere, estamos em 2010 e eu vou fazer 25 anos. E eu tenho a obrigação de ao menos tentar se feliz, apesar de… Porque yo soy tan chica y todavia tengo tanto tiempo para hacer mucho más… lo que quiera!

ENTÂO… obrigação moral… toca esse vídeo do youtube ai e canta o refrão comigo:

 let’s dance to joy division and celebrate the irony
everything is going wrong but we’re so happy
 let’s dance to joy division and raise our glass to the ceiling
 ‘cos this could all go so wrong but we’re just so happy yeah,
 we’re so happy

 Depois a gente ouve Joy Division, termina de vez de curtir a fossa dessa merda que 2009 foi… e MOVE ON!

Deixe uma Resposta

