She likes sugar, and I like honey too.

(Pra fazer um post menos óbvio, saindo da indefinição que é a minha vida em tantos aspectos, vai um tema recorrente nas minha cabeça quando eu faço algo além de drama…)

Meninas gostam de ser enganadas. Ok, nem todas. Mas eu gosto. A-D-O-R-O ser tapeada. Explico.

Menino X. Bacana, bonitinho, inteligente, bom emprego. E tem uma característica adorável, me quer. Grande problema?

NÃO SABE OU NÃO TEM INTERESSE EM ME ENGANAR.

É amigos, ele só quer me comer. E deixa claro.

Se liga e chama pra tomar uma cerveja, antes mesmo de eu desligar o telefone, já deixa clara a intenção. Ao invés do bar, vendo que eu vou aceitar, oferece o apartamento. E por aí vai. Até uma mera conversa de msn adquire o tom “vou te comer, heim”. O dia mais absurdo foi uma dezena de sms fofinhas me chamando pra sair e a última relevando o lugar que ele queria me levar… um motel.

ALOW, ME LEVA PRA UM RESTAURANTE E/OU CINEMA ANTES, OTÁRIO.

Não tem como eu não dizer não. Não tem como eu não afastar ele de mim. Mas como bom “quero só te comer” que ele é, ele sempre volta. Aham. Volta sim.

Minhas amigas, sabendo que o tempo anda fraco pra românticas e, ao mesmo tempo, completamente pró liberdade, mandam eu ir. Mas não dá. Não dá.

A questão é que se ele tentasse me enganar, mais que provavelmente, eu já teria feito todas as coisas toda alegrinha e sabendo estar tapeada. Ou seja, his lost.

Como é que esses seres entram na minha vida? Porque a minha vida é cheia disso?

Homens. Grrrr.

(Grande decepção, quando eu não faço drama, eu sou uma moça de quase 25 anos retardada feito tivesse pouco mais de 13.)

Deixe uma Resposta

