when i’ve had the greyest day, you add more grey, that’s just your way, it’s true

Porque eu gosto da Ingrid Michaelson. Eu gosto dela porque ela sabe falar justamente o que a minha parte mais lírica gostaria de ouvir, esteja eu triste ou feliz. Eu gosto dela porque ela é trilha sonoroa básica de Grey´s Anatomy e só isso passa a imagem “deprimente, mas feliz” que só ela sabe dar.Porque ela fala coisas fodonas nas músicas como “Just keep breathing” e “I want to change the world, instead I sleep”. Porque seguir ela no twitter é só alegria, já que ela posta sempre e é muito tosquinha (http://twitter.com/ingridmusic). E porque cantaram uma música dela no American Idol e ela ficou ansiosa pra assistir. E o Simon disse que a música dela é desoladora e ela se sentiu feliz por isso.

A minha cantora favorita fica feliz de dizerem que a música dela é desoladora.

I rest my case. Ingrid Michaelson canta pra parte mais dramática da minha alma. :p

Deixe uma Resposta

