Sera que vela como eu?

Se eu estou convicta que tenho que gostar mais de mim antes de gostar de alguém, vez ou outra eu ainda tenho vontade de ter alguém. Mas ai eu vou lá e penso nas amigas que são absurdamente incapazes de ficarem sozinhas, que terminam um namoro com o amor-da-vida-delas e uma hora depois, ou um dia depois, ou um mês depois, estão ai, com outros. Porque tiveram 5 minutos muito tristes e ligaram pro cara que diria sim, sem ligar muito se gostava muito desse cara, ou ficaram com o primeiro que se dispôs, porque ficar juntinho é tão bom.

Não tenho vontade nenhuma de ser assim, de ter medo de mim. Porque por mais medo que eu me dê, a vida e meus traumas me ensinaram que pessoa nenhuma pode me suprir.

Ai elas vão passando de namorado em namorado e eu vou ficando aqui, toda esperta, já há um ano quase, toda intocada. Toda espertona. Porque eu não passo de namorado em namorado, aliás, eu não passo de namorado nenhum. Eu vou ficando sozinha e comigo. Nem sempre bem, mas sempre independente.

E no final de contas, isso é o mais importante pra mim, não é?

Essa sou eu tendo razão ou eu tentando me convencer. Já nem sei, heim.

Deixe uma Resposta

