Trying to make your heart fit like a glove…

Depois de ter terminado a saída do final de semana passado em prantos, ela se prometeu que não ia fazer mais isso por causa dele. E embora ele estivesse lá nesse sábado, ela agiu como se não estivesse, foi a mais bonita da festa e ficou com um seu lindo escolhido a dedo entre tantos os que a queriam. Quando eu perguntei onde ele estava, ela respondeu “tá por ai, entre tantos que me querem”. Mas ai hoje ela estava muito triste, porque ontem significou o fim de verdade. E fins doem quando a pessoa terminada é alguém que você gostou tanto.

Todo domingo ela fica triste com o celular avisando de um evento que ela, espertamente e sabendo que não quer fazer, nunca lembra de apagar, dando o endereço de um certo apartamento que ela nem sabe se jamais vai voltar. Ele tá viajando, mas mesmo se estivesse aqui, ele está cada vez mais longe. E ela gosta tanto dele, tão mais do que gosta dos outros que mandam mensagens e ligam e querem vê-la. Isso é tão injusto.

E depois ela liga e repete e fala fala fala tentando entender o que é muito claro, que os homens fazem nenhum sentido, assim como as mulheres e ninguém vai entender nada, muito menos eu por meio do telefone. Ela quer uma resposta, porque ele estava apaixonado por ela quando ela não estava e agora que ela o quer tanto, ele deixa tão claro que não, que é só casual. Como acabar com isso?

E o telefone toca mais uma vez pra dizer que estava triste porque almoçou com o ex e ele sempre diz umas coisas tão frias sobre ela. Todos os exes dela sempre dizem coisas tão feias. Eu nem sei bem o que ele disse mas nessa altura do campeonato, porque  eu já estava tão cansada da vida amorosa trágica dessas pessoas todas e que eu já estava questionando se eu queria realmente jogar esse jogo.

E ai eu ficava lembrando das pessoas me dizendo pra eu gostar de quem gosta de mim, mas aquele que me procura não me interessa e os que se aproximam de mim também não me interessam. Além do mais, todo mundo apaixonado sofre tanto e eu agora nem sei mais. Tô pensando demais, não estou? É falta de emoção na vida.

trilha: ingrid, pra variar. é que o mundo fica um pouco melhor com a música certa. e essa fecha com o post. (vou tentar tirar os títulos das músicas que pôr aqui. ai quem cair no blog procurando exatamente o trecho do título, ao menos tem o link com a música).

One thought on “Trying to make your heart fit like a glove…

  1. eu poderia escrever um outro post sobre esse post só pra fazer mais sentido pra mim, ou pra você, essa coisa toda que é o fim, o relacionamento, a falta dele, o meio ou o início. mas o mal de quem tá apaixonada é a falta de tempo de pensar com razoabilidade. sei lá. as coisas não andam fazendo sentido, mas eu não reclamo. como disse o poeta: “Meu caminho nesse mundo, eu sei vai ter um brilho incerto e louco. Dos que nunca perdem pouco, nunca levam pouco, mas se um dia eu me der bem, vai ser sem jogo. Amor, amor”

Deixe uma Resposta

