Girl, do your best

[a foto é só porque eu a achei por ai e me apaixonei. e tem a ver com liberdade. é no parque lage, no rio, fazendo o que é proibido. (não sabendo que era impossível, foi lá e fez…)]

Eu queira vir aqui e xingar muito, tipo fiz no twitter, da receita federal estar tentando me garfar cobrando impostos monstruosos, maiores que o valor do produto, de uma caixa com presentes que a Jenn ♥  me enviou, mas a vibe tá tão boa no geral, tão positiva, que eu vou engolir a raiva e só xingar no twitter e com todo mundo que estiver na minha frente.

Eu estou com tanta vontade de ser livre que nem te conto. Vou trabalhar nesse lance de liberdade pra ver se traz felicidade.

A coisa do último post é séria. Te lo juro. Mudei todos meus planos em um segundo.

É tão bom ter sonhos.

Um post muito sobre nada e muito sobre tudo.

Deixe uma Resposta

