They made a statue of us

eu queria ter uma grande idéia, uma daquelas geniais mesmo que não teriam como não dar certo. ai eu convenceria meu pai ou alguém com dinheiro a investir em mim e abriria um negócio e faria cursos de empreededorismo e mba’ s mil e trabalharia 18 horas por dia.

o negócio daria certo e ai quando as pessoas perguntassem o que eu faço da vida eu diria que sou uma empresária e quando dissesse o nome da minha empresa/marca/produto as pessoas reconheceriam e ai eu ficaria orgulhosa e também  um pouquinho rica e poderia contratar pessoas e trabalhar um pouco menos e viver feliz comigo.

esse é meu novo sonho.

Deixe uma Resposta

