Stop the bad music

Ontem eu tinha escrito um post mega loser colocando a música “Loser” do Beck (sempre toca quando a gente sai “I’m a loser, baby, so why don’t you kill me”, mas a música do Beck em si consegue ser ainda mais loser que esse verso) e posto também os Beatles falando “I´m a loser” (mas é de amor, e é muito retardado. Os Beatles eram tão retardados românticos no início de carreira, né).

e eu dizia toda orgulhosa da minha loser night e loser life,  pois uma vez que se eles são, quem era eu pra não ser.

Ai o wordpress não deixou eu postar e eu fui dormir. (mentira, eu fui assistir flashfoward, dois episódios, ai fiquei com medo – eu sempre fico com medo do finalzinho- e depois ainda fui ler o fim do livro do Hugh Laurie – o House… recomendo muito, chama  “O vendedor de Armas”).

Enfim, então eu acordei hoje, li o post nos rascunhos e disse: que merda.

É o blog interferindo  pra eu viver uma vida mais cool e descolada.

Como resposta vou pintar minhas unhas de azul.

Deixe uma Resposta

