Why don’t you sit right down and stay awhile?

só não some mais, tá bom?

No domingo a minha gatinha sumiu. Ela saiu pra das umas voltas e simplesmente não voltou. Eu, como boa retardada que sou, chorei e chorei e ficava indo na janela e dando voltas no quarteirão chamando a Pequi, achando que uma hora ela me atendia. Eu disse até que achava que ela nunca mais ia voltar, porque coisas boas nunca aconteciam. Foi uma longa segunda-feira. Na terça-feira de manhã minha mãe a achou miando, perdida e assustada na escada entre o segundo e o terceiro andar. A besta da gata nunca percebeu que a gente mora no primeiro? :p

Por conta do choro a minha mãe me chamou de maluca e desiquilibrada. Disse que eu preciso de mais coisa pra preocupar na vida além de uma gata. Pior que eu tô concordando, heim.

a frase do título é de “Why do you let me stay here?” do She&Him que tem a bonitona da Zooey Deschanel. Clica no link e vai ver que lindo.

Deixe uma Resposta

