carta a aquele que não deve ser citado.

não fico com vontade de escrever, assim, de madrugada, desde você.

é, aquela época sombria que eu ficava na cama horas pensando em coisas não-ditas que tão, mas tãaaao mesmo, deveriam ser ditas. ai num surto, às 3 da manhã, vinha nesse blog e escrevia um post derramado ou, caso me sobrasse uma coragem louca, te mandava um email mais louco ainda.

mas essa época passou. faz séculos que eu não penso mais em te dizer coisas. não quero mais tirar satisfações, não quero mais chorar saudades, não quero pedir mais do que você jamais me daria. agora eu fico pensando me me dizer coisas, me satisfazer, chorar saudades de épocas (que agora me parecem) mais felizes, me dar mais do que eu jamais tive.

não sei se era mais feliz antes, mas acho difícil que fosse. era tudo muito sufocado, essa coisa de acordar de madrugada ou passar seis horas no telefone discutindo o inexistente não faz bem não.

eu só sei que eu, nessa insônia maluca que tenho hoje, fui mexendo no celular lendo sms em sms de pessoa em pessoa e acabei achando umas suas, porque apesar de ter deletado seu telefone, ele ainda tá ali registrado, igual você ficou marcado em mim por mais que eu tenha tentado te apagar. e daí eu mandei uma sms bonitinha pro cara que mandou uma sms depois de você, só pra não mandar pra você, porque eu diria “a saudade é uma flor roxa que nasce no coração de um trouxa”. e eu cansei de ser trouxa na minha vida. mandei pro de cima porque ele me responde com as palavras certas e eu não quero e nunca quis que ele sinta uma vírgula mais por mim do que sente.

talvez faça mesmo mais sentida ficar perdida em mim do que perdida em você. pelo menos o bem que eu me faço é maior do que você jamais fez.

Deixe uma Resposta

