Ps: diz que sim.

A minha mãe vai de carro pra cidade do namorado e ele veio de ônibus, antes, pra ir com ela pra fazer companhia na estrada. Apesar do contra-senso e desse comportamento desrespeitar qualquer lógica econômica, é uma das coisas mais amorzinhos ever.

E eu fico aqui, toda na postura de mulher pós-moderna (fraude) não romântica (que mentira) dizendo que acho uma bobagem, que ela conhece a estrada bem, que dirige há séculos e que vai desperdiçar dinheiro. Porque mesmo eu achando amorzinho, eu tenho que bradar ao mundo que atos de romantismo são desnecessários e que mulher que é mulher vive sem.

Mulher que é mulher, forte, vive sem, não é?

Deixe uma Resposta

