Origem e destino.

Se existe algo que eu curto fazer, é comprar passagem. Isso implica num prazer todo de viajar, que é coisa que quase todo mundo adora. Eu gosto também, e eu acho que seja um prazer mais individual, é da compra da passagem. Gera toda uma antecipação da emoção da viagem. Planejar também é viver.

E como eu amoooo estar em lugares diferentes, como eu adoro estar livre do de sempre. Pra quem tem tanto medo de si mesma, eu tenho muito pouco medo do desconhecido. Um contra-senso só.

Deixe uma Resposta

