And then you take that love you made and stick into some

pra não falar que eu só sinto dor, queria contar também que sinto amor… e muito. que mesmo que me falta confiança, em mim e nos outros, pra sei lá, um amor romântico, não me faltam outros tipos de paixão.

e eu ando por ai me apaixonando por sons, cores, fotos, gentes, risos, situações, verdades (e mentiras). e me reapaixonando, reafirmando um amor real. porque por mais que muito me machuque, muito me cuida. e ai eu sou plenamente feliz rodeada de gente que não e julga, mas vê da forma mais bonita. sendo eu.

Deixe uma Resposta

