I said I won´t do.

tentei fazer um outro blog, super achando que o simples fato de falar em outro lugar me tiraria dos fantasmas e aliviaria tudo quanto é dor escrita aqui. que mentira. eu sempre me esqueço do outro e ficam ali posts esparsos. a grande lição é que ignorar o antes não funciona no agora, porque foi o antes que te trouxe aqui.

então, fiquem ai com meus 3 anos de vida escrita nesse blog fazendo um drama danado. juntei ai atrás os posts do outro blog que, ironia, se chamava “every single mistake”. ai ai, essa vida de errar.

e só pro post ficar bonitinho, duas músicas amorzinho que eu fico escutando desde ontem, sem parar, só porque são lindinhas e me deixam mais feliz.

Me escreva uma carta sem remetente
Só o necessário e se está contente
Tente lembrar quais eram os planos
Se nada mudou com o passar dos anos
E me pergunte o que será do nosso amor?

Deixe uma Resposta

