Wait, they don’t love you like I love you

eu ando viciada em amor. sério. eu voltei a ter 13 anos (ou nunca sai mesmo deles) porque só quero ler romances boboões ou livros que podem até não ser tão bobos, mas tenha amor. filme? comédia romântica.  só em séries eu mantenho um nível de normalidade.

sou eu não tendo amor e tentando suprir ele. acho. daí tava lá pensando, toda idiotinha, as always, a última grande cena de amor que eu já tinha tido. ok, não cena de amor. mas cena da vida que parece de filme, daquelas que tiran um “oín” ou “awwwn” da platéia. 2008. tipo, tem dois anos.

se eu procurar aqui no blog, capaz de achar o dia. talvez seja um post privado, porque eu tinha vergonha de ser tão mongol a olhos vistos (embora o fosse ao vivo).

ele me convidou pra almoçar com uma galerinha, eu disse que não porque ia comer com meus estagiários e ai ele chegou no restaurante que eu ia, pediu pra geral pular uma cadeira pra ele sentar do meu lado e quando eu perguntei se ele não ia almoçar com os amigos, ele me disse “era só uma desculpa pra ver você. vim aonde você estaria”.

ok, sentiram amorzinho, né? eu ainda sinto.

onde estão os outros brians da minha vida? :~

(a tt me perguntou se eu queria outro evangélico-só-depois-do-casamento na vida, e eu respondi “sem sexo eu já tô mesmo, tô topando ter pelo menos amor”. fim)

Deixe uma Resposta

