It’s getting late to face it all.

Mudei o layout e parei de vir no blog. Tipo, altos tempos (tipo, uma semana. Mas na minha realidade paralela parece altos tempos, ok?). O que eu ia vir contar aqui, não é mesmo?  Ando num grau de reflexão não exposta muito grande e poucos acontecimentos reais que merecem ser contados.  Dai vim aqui atualizar o blog roll e tomei um  baita sustão. Cadê meu sorriso?

Enfim, o layout antigo tinha uma foto comigo sorrido e esse é todo bobão e sem graça. Mas que fique assim. Virei bobona e sem graça. E preciso emagrecer. SÉRIO. Vi umas fotos do carnaval do ano passado e me achei magra. E tipo, eu não era. É que comparando com hoje… cri cri cri;

Bobona, sem graça e bolotinha.

SOCORRO.

Deixe uma Resposta

