Love like yours will surely come my way

 

retardada que sou, ontem depois de escrever aqui no blog,  fiquei toda emo e mandei uma mensagem pros meus amigos de dc.

gente que há dois anos atrás eu disse good bye e voltei pros meus amigos de sempre – e pra sempre. a diferença entre os amigos que você faz quando você está fora de casa, é que você meio que sabe que quando aquela situação acabar, a probilidade de manter o contato, mesmo com internerd, é baixa. todo mundo é too busy com as suas damn lives pra passar a vida dando notícias e mantendo contato real. já os amigos de casa, eles tem todo mais um sentido de eterno, porque, afinal de contas, vocês tem um background em comum muito forte.

e a realidade maior é que eu queria mandar pro gringo lá, mas como ele já namora – essas latino-americanas malditas!!! – eu fiquei sem graça de mandar uma mensagem muito amorzinho. não que eu não tenha meant it pros meus outros amorzinhos de dc, mas né.

enfim, dois anos se passaram e meus amigos ainda são lindos. maioria me respondeu – e quem não respondeu tá morando no fucking haiti, então vou dar um desconto – e a resposta do meu s2 foi a mais fofinha.

 08 de setembro às 09:12
Awwwww I miss you too Alice! I think we developed one of those friendships where you can just pick up where you left off as if no time had passed.
Saudades!
 
Ok. Interrompemos a programação fofinha pra voltar pra loser life e a  ausência de amor. A boa notícia é que eu tô trabalhando.  A má notícia é que não é o sonho da minha vida… tipo, anos-luz longe disso.
* e esse post tem tanto inglês porque meu cérebro é retardado. beijos*
ah, ouçam essa música do buddy holly que eu garanto 2:09 de felicidade plena.

Deixe uma Resposta

