Minha mãe sempre acha que a gente briga às segunda-feiras. Na verdade, isso é meio que um fato. Mas ela fala que é às segundas-feiras porque eu tive psicologa. E aparentemente, minha psicóloga atrapalha a vida dela.
Mães não devem curtir muito as psicólogas. Principalmente a minha que vive me dizendo “Alice, faz as coisas por você antes de pensar nos outros, um pouco de egoísmo é bom”. Minha mãe deve detestar muito essas paradas. Porque a realidade é que as nossas mães são sempre um pouco culpadas, né?
Mas antes minha mãe achava que eu brigava com ela toda vez que fazia algo com o meu pai. Era eu voltar, a gente entrar em algum atrito e… bingo! Vinha certeiro… “é só você passar um tempo com o seu pai que você volta louca”. Agora eu trabalho com ele o que ela vai dizer? Que eu sou louca o tempo todo?
Mais fácil culpar a psicóloga.
ps: eu briguei com ela hoje e como não é segunda, ela não me jogou na cara o fato. MUITO CONVENIENTE. PARABÉNS AI, MÃE. :P
ps2: eu acho que a minha psicóloga está me fazendo muitíssimo bem, thank you very much. Bora se tratar porque ser louca e insegura é SO LAST WEEK.