Oh there’s a very pleasant side to you, I side I much prefer

Eu nunca ganhei nada na vida. Ou ao menos eu jurava isso. É que a realidade passa mais por eu não ser muito de concorrer na vida. Sou daquelas que assiste o arriscado lá de longe e vez ou outra só se atreve, e normalmente se ferra.

Ok. Mas daí uma louca me disse que passava a vida entrando em concursos e promoções e que ganhava o diabo a quatro. Fiquei inspirada e entrei em uma promoção pra ganhar uma camisa do Galo. Daí embaixo tinha “se inscreve também nessa daqui” e fui lá sem nem saber do que era. Tinha que escrever uma frase sobre Minas e a culinária daqui.

Escrevi.

Tem um mês. Ontem chegou um email dizendo que eu venci e perguntando porque eu não tinha ido buscar o prêmio. Vou buscar amanhã (hoje) de manhã. Ganhei algo na vida.

Um prêmio é um celular que eu não compraria pra mim mesma. Estamos todos muito felizes e muito contentes com essas felicidades idiotas que não significam nada além de alguma sorte.

Daí jurei que essa era uma boa semana. E de quebra convenci uma pessoa a votar na Marina, que grande vitória. Tô tomando tudo como bom. Vai ter show do Belle & Sebastian no Rio. Depois de perder Regina Spektor, decidi que nesse amor da minha vida eu vou. Resolvi minimizar brigas. Tô até me achando mais magra quando olho no espelho. Acho que é o sapato roxo que eu ganhei de presente. Faz tudo parecer melhor.  Hoje fiz tudo que tinha que fazer. Fui ver o jogo do Galo confiante que agora a gente vencia. Empatamos.

Se eu disser que foi fora de casa e que o Atlético provavelmente caíra (tristeza), parece melhor?

Não sei se meu objetivo nesse post foi parecer ainda mais loser ou mostrar que estou feliz.

Mas enfim, tamo ai, dançando.

ps: melhor frase entre as minhas amigas “tô triste mas eu tô dançando”.

Deixe uma Resposta

