bom, porque EU vou votar na marina?

porque nos 30 anos de vida pública dela ela sempre manteve coerência e a mesma linha de pensamento, fosse no pt (e participou da fundação) ou no pv. a marina não é um candidato “fantoche”, criada por “caciques” que querem continuar no poder. seu crescimento e caminhada parlamentar se deu de maneira natural e sempre coerente. marina foi vereadora em rio branco, depois deputada estadual do acre, depois senadora até chegar a ministra. foi a senadora mais jovem eleita, com 36 anos. isso que até os 20 e poucos anos era analfabeta.

como ministra do meio ambiente praticamente durante toda a gestão do lula, ela foi responsável direta pela PRIMEIRA redução de queimadas e desmatamento na região amazônica, por meio de programas diretos e efetivos levando à presença do governo em uma área que era até então não governada.

internacionalmente sempre foi reconhecida por sua seriedade e vista como uma das pessoas mais focadas na proteção ambiental.

saiu do governo por não concordar com o andamento da pasta de meio ambiente, em 2008. saiu do pt, já em 2009, pra se lançar como candidata do pv, mas não porque queria ser a candidata do pt, mas porque queria ser uma ALTERNATIVA.

a proposta do governo não é só baseada no meio ambiente, mas na diversidade. possui diretrizes sociais fortes, coisa que é vista como essencial no país.

ao menos, pra mim, meu voto é bem claro.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s