das dores físicas.

eu, com toda a minha elegância e delicadeza clássicas, movimentos calculados e equilibrados, virei meu pé na rua, sozinha, enquanto ia pro trabalho. tava lá eu, feliz e satisfeita escutando belle & sebastian e me imaginando no show e eu torço meu pé. o resto é história.

onde era meu tornozelo, se encontra uma bola de boliche. vou usar muletas nos próximos dias, que o médico me proibiu de pôr o pé no chão. sair? beber? tomar cafés? dirigir? m-o-r-r-e-u. daí meus planos empolgantes pro feriado, que devido ao meu pé, já começou, são ler “o apanhador no campo de centeio”, decorar todas as músicas novas do cd novo do b&s, assistir todos os programas esportivos do mundo e, obviamente, aprender a usar as muletas.

nunca quebrei o pé, mas espero nunca quebrar, porque essa entorse já dói o suficiente.

altas emoções na vida.

One thought on “das dores físicas.

  1. olá! as melhoras para si e cuide direito, da entorse. a mim nunca me aconteceu isso, mas dizem que mais vale um pé partido do que uma entorse. beijos e bom fim de semana, dentro do possível. nuno, um português

Deixe uma Resposta

