drama queen

um dos meus amigos encontrou a minha mãe na rua e perguntou se eu ainda estava viva. ele explica que o meu email informando  ao meu grupo de amigos de colégio sobre a minha entorse foi das coisas mais dramáticas da história do mundo. o pior é que nem ofendida eu fiquei. além do email ser todo verdade, eu tenho um jeito dramático de narrar as coisas amplamente conhecido por mim e por meus receptores. eu até diria que no mundo existem duas realidades, a real, e como eu a leio.

se eu tivesse uma bula ou manual de instruções, deveria vir em letras garrafais: ALTO COMPONENTE DRAMÁTICO. ai tudo que eu dissesse era atenuado e diluido dentro do cérebro da pessoa. a coisa é que não é porque a narração é dramática que o evento em si não seja.

do meu “dramático” e-mail, não recebi uma só resposta de “melhoras” ou qualquer coisa acusando minimamente o recebimento da mensagem. ou seja, ou meus amigos já fazem essa tradução do dramático, ou não se importam mesmo.

 

ok, esse final foi dramático. mas enfim.

Deixe uma Resposta

