I’m just sitting on the shelf

eu odeio ir ao médico. e por isso sempre me achei muito mais esperta que as pessoas hipocondríacas, que correm pro hospital pra qualquer coisa e só saem de lá se acham o tratamento conveniente.

eu odeio ir ao médico e e a razão nem é pânico de hospitais ou medo de ficar doente. eu odeio ir ao médico porque sempre acho que não me tratam com o devido respeito. no pronto de socorro, parece que você tá atrapalhando o cara e que ele quer se livrar de você o mais rápido possível. o que eu fui na quinta nem o nome dele ele me contou. mas ai vem os particulares, que também são outro drama a parte. eu fui hoje em um ortopedista que nem o meu nome me perguntou. e ele não tinha a minha ficha em mãos e nem nada.

claro que um pé quebrado, uma inflamação na garganta, um corte que precisa de pontos… tudo isso deve ser muito banal para os médicos, coisas que vêem todos os dias e que não coisinhas rápidas e cotidianas. colocou o raio-x na luzinha, viu que não tem fratura e manda fazer compressa de gelo. mas cara, se o paciente saiu da casa dele e se deu ao trabalho de procurar ajuda, merece algum respeito. e mais. o filho da puta ainda me dispensa dizendo que a gente só vai saber se fudeu meus ligamentos quando eu voltar a andar, daqui uma semana, se meu pé ainda doer então.

me dá a impressão que até eu descobriria isso sozinha.

sem falar no que é ser atendido por convênio. o ortopedista de hoje primeiro disse que eu ia precisar de fisioterapia, pra, depois de perguntar meu convênio, dizer que fisioterapia não seria nem necessário.

tenho cara de trouxa. (x) s (_) n

só se eu tiver um caso digno de house eu vou ser bem tratada, é? só assim. vão me levar a sério?!?

pior que médico é a secretária do médico. tá ai a profissão que exige menos Q.I. do mundo. secretária de médico são todas ruins, sem correr risco de generalização, resultado tirado por ampla amostragem.

isso tudo que eu não uso a saúde pública. tomar no c*, viu.

Deixe uma Resposta

