in time you need to learn to love

minha mãe vai pra argentina no meio do mês e eu falei pra ela dar o seu jeito de achar pra mim uma camisa do liniers, esse lindo, que expressa sentimentos dessa forma tão fodástica.

essa tirinha é a básica expressão do que é o amor pra mim, hoje. porque eu acho, nessa minha vida de desilusão, que o amor, a paixão, a magia, sempre acabam. mas enquanto duram, é tão tão tão bonito que compensa.

compensa sim, eu juro.

pode ser que um dia mágico eu tenha um amor que pareça que não vai acabar, uma paixão que tenha gosto do para sempre e que não venha com o medo de terminar, mas enquanto isso, vou ficando com os minutos sem o pé no chão, mesmo que antes da queda venha o tombo.

Deixe uma Resposta

