aquela que tá vivendo o horário de almoço mais chorão da história

mimimi. liniers, esse lindo. :~

não é estranho quando a vida entra em um estado de surrealidade e parece um episódio de malhação? porque em malhação -aquela novelhinha da globo que é mais velha que a minha adolescência – é assim, se na aula se discute gravidez na adolescência, a mocinha fica grávida e todo mundo só fala, por uma semana, de gravidez.

eu tava aqui vendo os stats desse blog, loser blog, quando vi que, ontem, um post sobre a morte do meu avô, por um motivo random, teve duas visitas. ai eu vou lá, leio o post, fico um pouco triste, fico um pouco feliz, porque agora eu vejo meu pai de muito em sempre e vou ver a tirinha de hoje do liniers. e é essa coisa linda daí.

porra. :~

chorei.

Deixe uma Resposta

