to dream a dream.

depois do tsunami que teve na ásia, a alguns anos atrás, toda vez que eu olho pro mar eu meio que tenho medo. pra minha sorte, praia e eu moramos longe. não que eu seja uma pessoa medrosa e não enfrente meus medos nas poucas vezes desde então que tavamos lá, o mar e eu, eu e o mar. eu entro, pulo ondinha, tomo caldo e finjo que tá tudo bem. é, eu não gosto muito de mar não.

mas ai hoje a noite eu sonhei que eu tava numa praia com um travesseiro (?!) sobre a minha cabeça. e ouvi as pessoas gritando “olha a onda” e eu bem pensei “vou ficar aqui quietinha que ela vem e não me leva”… só que o tempo corria, corria, e a água não passava. e o mais estranho é que ela não me levou. e eu fiquei lá, pensando “acho que eu vou morrer afogada”, numa tranquilidade tocante. o ar ia faltando, eu ia engasgando, mas meu rosto seco por causa do travesseiro.  então eu percebi que tava na minha cama e que tava tudo bem.era um sonho. isso no sonho.

:S

Significado de sonhar com Ondas

Fortes: mudanças positivas em sua vida.
Fracas: cuidado com aventuras de amor ou negócio arriscado.

*foi forte, né*

Significado de sonhar com Afogamento

Ver pessoa afogada: alegria, triunfo.
Afogar-se: pequenas perdas.

*Logo quase afogar-se: quase ter pequenas perdas :p*

Significado de sonhar com Sonhar

Sonhar que está sonhando indica que o significado dos sonhos deve ser tomado no sentido contrário.
Tome um elemento do sonho, veja o seu significado e inverta-o, interpretando-o do contrário do seu significado.

* FUDEU. CORRAM.*
Deixe uma Resposta

