I rest my case, you are always this late!

eu sempre questionei a razão de, independente desse blog ser a parte mais loser da minha vida, sempre virem cá umas 20 pessoas por dia. pessoas essas que comentavam aqui e acolá, que mandavam e-mail às vezes, que me xingavam por ser tão mimimi ou que achavam que também eram mimimi.

mas acabou. eu perdi meu charme, veja bem. só chegam aqui os que tão atrás do caio e os morangos dele. :/

e pra piorar pra esses, eu nem pus aqui o texto completo, mas as minhas parte favoritas!

pior ainda é na época de inverno, que geral vai pro chile… só chega gente aqui buscando no google amigo o que pôr na mala. tudo porque no distante 2008 eu passei uns dias lá, no inverno. E A TRABALHO!

mas depois que chegaram aqui procurando por “o amor não existe”, entrei em depressão bloguística. :p

são dias difícies para as alices e seus blogs losers.

– ♥ ~ – ♥ ~ – ♥ ~ – ♥ ~ – ♥ ~ – ♥ ~ – ♥ ~ – ♥ ~ – ♥ ~ – ♥ ~

no outro blog, tão loser quanto esse, teve até uma vez um cara que me deixava comentários assinando como coelho branco atrasado e veio a irmã dele por meio de um amigo em comum (!?) me contar que era o irmão dela que estava interessado por mim via blog! mas ai ele falou comigo no icq (faz tempo, eu sei), e não me curtiu não, heim. ele me achou meio imatura. :p

a parte brinks da vida é eu ter levado mais tempo pra fazer esses corações e tilzes acima do que pra escrever o post. :p

Deixe uma Resposta

