But when you look at them and you see that they’re beautiful

eu devia estar cá falando de como eu não preciso de um emprego, mas de uma carreira. como eu preciso de mais que uma vida, mas de um plano. de como eu preciso mais do que de um presente, de um futuro.

a minha mãe me disse essas coisas todas um dia desses ai e eu concordo. em 2011 eu quero uma carreira, um plano e um futuro. não exatamente nessa ordem, mas com igual prioridade, porque tudo acaba sendo a mesma coisa.

mas o que eu queria agora, mas a-g-o-r-a mesmo, era ser mais bonita. não, isso não é uma crise de “eu sou feia, mimimi”. é mais um, “olha, EU, alice, posso ser bonita”.

daí eu fiquei mexendo no meu orkut, vendo minhas mixlists, mexendo no tumblr e achei tudo bonito. eu não sou o ser mais poético no mundo, mas ó, I´m chipper as always*.

então. bonita.

em 2011 eu quero ser mais bonita. pra mim. :)

*o Justin disse isso de mim e eu tive que consultar o dicionário.

Deixe uma Resposta

