3 – acho que em 2011 eu deveria andar por ai com rolos de papel celofane

er, não tem número 2 porque essa gravura que eu quis colocar vem com um três, daí quis manter a linearidade do post. :p

a coisa é tentar ser um pouco mais positiva. eu tenho toda essa vibe mundialmente conhecida de ser uma drama-queen de primeiríssima ordem, o que eu, sinceramente, acho que é genético. embora isso faça parte de mim, a coisa tá num grau que está atrapalhando a  minha vida.

os tombos amorosos e profissionais que eu andei tendo ao longo da vida acabaram me deixando uma pessoa pouco crente… em mim mesma. e aí eu faço dezenas de planos, mas eles duram meia hora porque surge na minha cabeça um monstrinho que DESTRÓI tudo. entrei nessa tendência naquelas, antes se frutrar sem nem ter tentado do que a frustração de não ter conseguido se esforçando.

é, amigos. 2010 foi um ano em que eu MAL tentei, por simples medo de falhar. e quando tentava, o medo era tão forte que eu me tornava transparente e só se via ele.

e isso é triste.

então é tentar ver a vida cor-de-rosa, dizer pra mim mesma que sou sim capaz e correr atrás do prejuízo. nem que com isso eu tenha que ficar andando por ai com um filtro pra melhorar minha visão do mundo.

Deixe uma Resposta

