2 – acho que em 2011 eu deveria me ocupar

talvez meu grande problema em 2010 tenha sido eu ter me dado tempo pra sentir. talvez sufocado eu não teria nem espaço pra ficar nesse looping de mimimi eterno. então vamos para coisa concretas. são coisas que eu posso fazer independente do super-plano master (que eu não sei qual é ainda, mas objetiva uma carreira-de-fato) que farei para minha vida. eu pretendo, em 2011:

– fazer um curso de línguas. possivelmente espanhol, pra tirar certificado e sair pro ai me achando bonita por ser espano-hablante com um DELE.

– fazer ginástica. além da parte saudável e necessária, é uma obrigação. porque eu, espertona como sou, fiz uma promessa desesperada de que, caso o atlético não caisse pra série b (sim, futebol é importante-assim na minha vida), eu emagreceria 10 quilos. não, não prometi fazer regime. prometi concretização. e agora tenho que pagar pra poder recorrer à ajuda divina mais vezes (sim, minha cabeça funciona nesses termos).

– estabelecer um curfew pra mim mesma. sim, eu preciso dormir e acordar mais cedo. porque acho que com uma rotina mais fechadinha, me obrigo a fazer mais coisas. sem falar que madrugadas são harsh times for dreamers and desperate people.

por enquanto é isso.

acho.

ps: o 3 veio antes do 2 por motivos já explicados no post abaixo.

Deixe uma Resposta

