2011…

Não fui na minha terapeuta ainda em 2011. Aliás, não vou na minha terapeuta desde antes do Natal. Na última sessão eu fiquei horas falando da família, família, família, ugh e nem falei de mim. Se eu fosse ela, na sessão de hoje, ficaria num orgulho infinito. Tipo o que estou sentindo de mim mesma!

Marquei, pra começar, todos os médicos que enrolei por séculos. Passei uns 3 meses do ano passado falando pra mim mesma “marca, marca”. Marcar que é bom, porra nenhuma. Agora tá ai, tudo marcado. Pus data no calendário pra começar dieta, academia e outras coisas do tipo. É tipo, progresso. A última vez que tinha feito uma decisão nesse sentido, foi depois de – O TÉRMINO -. Agora faço por mim mesma. Orgulhinho infinito.

Olhei também as coisas da pós graduação. Sério. Enrolei o ano passado inteiro e esse ano tô com tudo arrumadinho pra começar a me levar mais a sério profissionalmente. Fiz as pazes com o meu currículo.

E o espanhol? Tenho o material do Dele ali, no meu armário, desde 2008, gente. Falta de vergonha na cara infinita. Agora meu primeiro semestre de 2011 terá aulas de espanhol aos sábados, de 9:00 às 12:30.

E posso contar pra vocês que meu carro vai sair do mundo imaginário e entrar nas ruas de Belo Horizonte?

Ok. 2011 bombante.

Vivi, fica orgulhosa ai, viu. EU A-R-R-A-S-O. :P

Deixe uma Resposta

