i’m alone on a bicycle for two

eu fiz um plano fechadinho pra 2011. toda cheia de projetos e coisas a serem cumpridas, nada poderia dar errado. nada iria me parar. ia ser um recomeço. ia ser o fim da crise. ia ser a resposta de tudo. eu estava tão empolgada. fui à médicos. fui à reuniões. e deu erradinho.

pronto. como lidar com o primeiro ~fracasso~ do ano que era pra dar certo? do ano que eu vinha com vontade e estava decidida que agora ia? viajei. ignorei o fato por 3 dias. voltei e continuei ignorando o fato. fui pra terapia. ai meio que lidei com a realidade.

ok.

nem tudo vai dar certo, já senti. mas bora continuar tentando?

– UNIVERSO, FAZ SUA PARTE AI, PÔ. TÔ TENTANDO! –

Deixe uma Resposta

