a morte do cisne branco

eu tô com muita vontade de escrever aqui agora. ou talvez só seja a pouca vontade que eu tenho de fazer as coisas que eu tenho que fazer. eu continuo procrastinando as coisas que me incomodam, sendo esse um traço da minha personalidade que eu acho imutável. é simplesmente confortável ser assim. evitar a dor.

mas eu não posso, sabe. 2011 é o ano. vou ficar repetindo até ser. vou ficar repetindo até eu acordar de manhã e ser tudo como eu queria. até eu olhar no espelho e gostar do que eu vejo e pensar no meu dia e gostar dos meus planos.

eu funciono bem com listas. eu preciso de listas. tenho que ligar pro que me incomoda – incomoda tanto que eu nem falo o que é, pra não incomodar mais, uma coisa meio harry potterana. eu tenho que ir ao médico, mas já tá tudo marcado. tenho que arrumar minhas coisas pro carnaval, que ai, já é semana que vem. eu tenho que ir lá no espanhol. eu disse que ia fazer espanhol e até agora não lidei com isso. sou muito alice.

minha psicóloga ontem, meio no surto por ter assistido “cisne negro”, perguntou qual alice que tinha que morrer. tô aqui pensando que ela já tá morrendo. a negativa. e chata. o cisne branco. eu mesmo tô matando ele agora. asfixiado. e de fome. e com exercícios obrigatórios. coitada da alice cisne branco morta.

mas vai ser tudo pro bem, não vai?

semana que vem já é março!

– sinto uma vontade enorme de por um i depois de cisne. fica mais bonito como cisnei, não fica? eu falo cisnei.

ps: esse post é de hoje, os debaixo são de ontem. consegui arrumar o horário do blog, mas teimoso que ele é, manteve as postagens todas datas erradas. enfim, finalmente, tô vivendo no meu próprio tempo.

Deixe uma Resposta

