Adivinha quem vai morar em Recklinghausen?

vou contar para vocês minha nova (ok, antiga) fantasia. era achar meu um dos alemães que moravam comigo em Buenos Aires no facebook e ficar trocando mensagens, e curtições e pokes nessa vida até que estivessemos irremediávelmente , novamente (não só dentro da minha cabeça) apaixonados e ele viesse pro Brasil me ver, eu fosse na Alemanha vê-lo e a gente ia casar e eu ia morar em Recklinghausen com ele. Ok, a parte da cidade é nova, ele me contou hoje de manhã que tava morando lá.

Então, achei ele no facebook, mandei uma mensagem tendendo a idiota perguntando se ele lembrava de mim e ele respondeu por mensagem contando o que fazia e onde morava. Estou tendente a responder pulando algumas etapas e mandando ele vir me visitar no Brasil, pra gente casar logo e ter filhos de olhos verdes.

Mas vou pensar melhor quanto ao que responder ainda… :p

Deixe uma Resposta

