Que eu quero morrer no seu bloco

vou ser sincera.

queria dormir o carnaval inteiro, enrolada na coberta e com o ventilador na potência máxima, pra eu não morrer derretida. queria acordar só pra comer e fazer ginástica, porque né, eu tô un poco loca com relação a essa dieta – emagrecer é preciso. eu queria ir pra casa da laila e ver 6 horas de pride and prejudice e morrer de amor pelo colin firth num sábado o dia inteirinho, sabendo que eu sou mais esperta que o mundo inteiro, porque sei que ele é o melhor ator EVER desde sempre, viu. eu queria ler tia julia e escrivinhador até dormir em cima do livro, só porque eu queria também estar no peru, sabia. eu queria ouvir, todos os dias, adele. e inventar uma paixão platônica na minha cabeça, só pra todas as músicas caberem nela. eu queria ir na casa da tt e pintar a parede da sala dela de vermelho, só pra eu riscar da minha lista de coisas que eu nunca fiz.

mas eu vou pro rio.

vou em 2000 mil blocos de carnaval, ver 2000 pessoas diferentes, sorrir pra gente bêbada e dormir pouco. vou tomar chuva e ainda assim ficar queimada de sol. vou socializar com gente que não curto muito e ok, vou ser sincera, vou ver meus amores também (motivo máximo para a minha ida)… mas enfim. preferia ficar.

só que eu comprei passagens de avião. não reembolsáveis. sabe o que isso significa?

quinta-feira eu tô no rio.

ps: aposto que vou ser feliz. vem assim, quando a gente nem espera muito.

Deixe uma Resposta

