Ploc ploc ploc (são fogos de artifício, não pipoca)

Tinha planejado que eu só me pesaria no médico pra não fica a louca da balança. Mas ai veio o carnaval e aquela sensação “será que eu fodi com o meu regime?”. E depois veio a semana de desespero correndo atrás. E veio um final de semana em que eu me permiti comer uma fatia de bolo – que eu troquei pelo jantar – e um brigadeiro – que eu troquei pelo café-da-manhã (festa de criança é demais pra um regime, não tem como!).

E eis o desespero de fazer horas de esteira sem fim.

Então, fui lá na farmácia e pesei.

 

 

Se a balança da farmácia estiver bem regulada e concordar com a do médico, eu emagreci mais QUATRO FUCKING QUILOS!  O que significa que eu já emagreci 11 quilos!

Então já cumpri minha promessa futebolística – sou retards apaixonada pelo Atlético ou o quê? (prometi que se o o Galo não caísse ano passado, eu emagreceria 10 quilos) – e o resto é por mim mesma.

 

TODAS COMEMORA.

One thought on “Ploc ploc ploc (são fogos de artifício, não pipoca)

Deixe uma Resposta

