Necessariamente

Eu não necessariamente acredito em nada. E não necessariamente, não acredito. Eu sei que quando eu tô com medo de algo, à noite, eu rezo. E quando eu estou muito feliz também faço isso. E quando eu tô em jogos de futebol, eu rezo muito. Muito mesmo.

Eu sei que eu entro em toda nova igreja que vejo e faço três pedidos. Eu sei que levo promessa feita em igreja à sério. Eu gosto de estar dentro de igrejas, gosto do silêncio. Eu acho missa chatas. Eu torço pra acabar logo.

Eu quero acreditar em vida após a morte, simplesmente porque me conforta mais que o nada. Eu sei que tenho medo de espíritos, portanto, eu diria que acredito. Eu rezo pra nunca ver nenhum.

Eu já fui em taróloga. Já fui até numa macumbeira que ~via~ as coisas em dia de lua cheia entre um gole de pinga e outro. Minhas amigas jogam tarot pra mim.

Eu gosto do meu signo.  É o melhor que tem. E eu não necessariamente acredito em horóscopo. Principalmente no que vem de jornal.

Ontem eu tomei uma decisão. Daquelas que eu perguntei pra todo mundo o que eles achavam, mas já tava tomada. Ai hoje eu fui ler meu horóscopo enquanto lia jornal. Eu raramente leio o horóscopo no jornal.

Conforto a quem precisa, segurança nas decisões e um encanto misterioso que atrai gente de todo tipo. Capriche na elegância, mostre seu lado cosmopolita, idealista e bondoso, pois será bem recebido. Vida em comunidade, participação social.

Daí foi meio que resposta. Tipo, foi o que eu queria ouvir dos astros sobre a tal decisão. Fui procurar outras fontes. Porque eu não necessariamente quero trabalhar e postergar pra fazer coisas inúteis é uma arte.

Nesta fase você pode esperar por algumas mudanças em contratos e acordos comerciais. As amizades passam por um momento de reavaliações e descobertas, que podem não ser muito agradáveis. Seja racional.

Ih. Nem curti esse. Acho que tá falando do início da semana, heim. Isso já aconteceu.  Vou em outro.

Oportunidades de contatos e de aprendizados que estimulam acreditar mais em si. Momento de se expandir em novos horizontes e de buscar outras referências para a sua vida. Os rumos individuais e coletivos estão sendo redesenhados. Mudanças necessárias, aquariano.

Ai sim.

Decidi relevar o do meio e acreditar nos outros dois.

Sábado,  das 16 às 19 horas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s