tanto tô que só pode ser estar

tô aqui com sono, cansada, com uma leve dor de cabeça, entre bocejos e por algum motivo, insone.

e nem é de se falar que tenho coisa demais dentro de mim, porque tô lidando com tudo, tô fazendo tudo, tô vivendo tudo, do jeito que tinha que ser.

sabe aquela coisa, o meu melhor? eis-lo aqui. no dia a dia, nesse 2011.

sou eu fazendo essa dieta, sou eu fazendo exercício, sou eu fazendo trabalho voluntário, sou eu cuidando da minha carreira, sou eu trabalhando na minha relação com a minha família, sou eu cuidando do mundo ao mesmo tempo em que cuido de mim.

a única coisa que me angustia é a sensação eterna que eu deveria ter vivido esse 2011 em 2009. que tudo que hoje é fato e plano, tinha que estar ali, em 2009. só que lá eu não tava pronta, né. não sabia das dores, dos desamores. e nem tudo é perda, teve ganho nesses dois anos ~vazios~. ganhei um pai que tinha perdido, ganhei amigos que não tinha antes, recuperei o que tava quebrado – quebrei mais no caminho, mas de alguma maneira a cura aconteceu tudo-junto.

obviamente, não tô pronta. não tô pronta pra vida vir cá me pegar e eu falar PODE VIR QUENTE QUE EU ESTOU FERVENDO! mas tô no caminho. fixo. certeiro. confiante. adiante.

e mesmo assim não consigo dormir. talvez me falte mais sexo na vida, sinceramente. duvido muito que gente bem comida passe tanto tempo refletindo sobre tudo.

:p

Deixe uma Resposta

