coming to my world

tem vez que eu acho esse blog todo muito genial – egolatria (aposto que herdada do meu pai, oi) – e tenho vontade de colocar o link dele por ai pra geral ler e ver como eu sou inteligente. daí eu me dou conta que tudo aqui é loser  – o nome é “sente o drama”, devido a minha enorme capacidade de contar tudo pior do que realmente é – e que todos vão ver que na verdade eu sou digna de dó. dó não pela minha vida em si, mas em como eu dramatizo e sofro maria-do-bairromente por ela.

finalmente eu mando um foda-se e digo, sou assim mesmo, genial e loser. e nem tão mais loser assim porque achei em mim uma ~vontade~ (pode chamar de tratamento psicológico também) enorme de melhorar. mas ai eu lembro também que tem muita coisa exposta aqui. muito amor mal amado e coisas que é só ligar dois pontos pra ver uma reta e saber de quem eu estou falando. e que, às vezes, eu ainda me importo.

então fiquemos escondidinhos.

eu e todos vocês quem vem cá e fingem que não vem, ou acham no google e lêem porque… porque mesmo? enfim. it’s hard to be ignored.

ao mesmo tempo, o google me dá vontade de apagar todos os posts que têm muitas visitas. me irrita que pessoas queiram saber o que levar na mala em julho pro chile (É INVERNO, PORRA), procurem coisas fofinhas (sendo que é um post decepcionante, em que eu falo de um diplomata que fazia origami) e todas as buscas pela tati bernardi (cara, ela tem um site próprio com TODOS os textos dela). só aceito bem as visitas procurando morangos mofados, mesmo porquê, o texto é lindo, o caio é foda e o que tá aqui não é integral, mas tem link pra ele inteiro.

ah, e parem de copiar minhas futuras tatuagens. HMPFT.

by the way, tô doente e mal humorada. nem ouvir minha melhor mixlist tá me ajudando.

me dá colo?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s