Você sabe bem onde fica toda dor, morena.

ai você tá lá de boa pensando que a sua terapia tá funcionando super bem e que hoje você é uma pessoa melhor, mais equilibrada, etc e talzes. você vira pra suas amigas e manda galere fazer terapia, porque vou te contar, é de Deus. você inclusive dá o telefone da sua terapeuta pra uma amiga.

de repente você tá lá na sessão, ela toca uns mantras indianos, faz você pensar no seu último ano, na sua evolução, manda você fazer uns desenhos. ai você desenha suas futuras tatuagens, que são seus presentes pra sua evolução, conta para psicóloga da música do camelo do post abaixo, ela manda uma que você tá sempre buscando liberdade e diz:

e se a gente, ao invés de se encontrar semanalmente, se ver de 15 em 15 dias? acho que você tá dando conta de andar sozinha.

Q.

ai eu já tô em fevereiro/março do ano passado achando que dou conta não.

mentira. tô mais tranquila, tô satisfeita comigo, tô fazendo meu melhor. tô confiando. TÔ CONFIANDO EM MIM, GENTE.
MILAGRE OU O Q.

porra, se tratem.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s