segue uma lista feita de cabeça e sem…

pensar muito dos lugares onde as pessoas que eu sinto mais saudades estão:

*em ordem de saudades que eu sinto agora (09:03, sábado, 9 de abril de 2011)

– Bogotá, Colômbia.
– São Francisco, Califórnia, Eua.
– Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil.
– Nova York, Nova York, Eua.
– coisa de 5 quarteirões da minha casa, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.
– Hellsink, Filândia.
– Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil.
– algum lugar bizarro da Bolívia, Bolívia.
– Coimbra, Portugal.
– Londres, Inglaterra.
– Washington DC, EUA.

09:09.

tem alguém pensando em mim.
ou eu só vou aproveitar to wish really hard on those people.

Deixe uma Resposta

