but bitch ain´t one.

O que é maior sacanagem? Virar pra um cara que acabou de chegar em você e mandar um “eu não vou ficar com você” ou conversar com ele 40 minutos e depois negar? Porque a coisa é clara, ninguém te conquista no papo nessas situações em que desconhecidos vêm do nada falar com você. Quando um cara chega em você, você já sabe se ficaria com ele ou não. Tem tipos. Nem precisa ser beleza, a conquista pode estar meramente na blusa que ele tá usando ou no corte do cabelo. O papo serve basicamente pra você filtrar melhor e evitar alguém muito burro ou alguém muito babaca.

Ok. Eu sou sem educação com essas coisas. Não sei lidar com pessoas interessadas por mim e o interesse não ser recíproco. Minha resposta pra amigos interessados sem que eu corresponder é um “er, até daqui muito tempo”. Me afasto, me fecho. Ou quando é impossível, sou fria quando perto. Não gosto de brincar com sentimentos alheios. Não prendo ninguém quando não quero ficar presa.

Tem gente que curte essa lenga lenga de uma legião de carinhas te mascando, te mandando sms, chegando em você infinitamente e a garota lá, num doce infinito. Eu não. Eu não sou assim. De doce, só curto comer.

Se eu respondo a sua sms, é porque eu quero. Se eu te curto frequentemente no facebook e respondo cutucadas, é porque eu quero. Se eu converso com você, é porque eu quero. Porque quando eu quero, eu deixo acontecer.

As coisas não acontecem ~sem querer~ comigo. Eu não posso soltar um “poxa, nem queria ficar com ele, mas não soube dizer não”. Eu sempre sei dizer não. Sei tanto dizer não que às vezes não consigo dizer sim. Talvez eu peque por ser a pessoa menos simpática do universo. E daí pareço não até quando quero dizer sim. Mando as mensagens erradas ou não mando mensagem nenhuma.

Alguém me ensina a flertar direito?

Deixe uma Resposta

