O dia que eu quase destrui o mundo.

ou que eu quis sair por ai dando golpe de kickboxing em geral.

ok. bati o carro. tava lá fazendo uma conversão, tinha um carro parado onde não devia, atrapalhando minha visibilidade, abri pra faixa da esquerda e tinha um carro que eu não tinha visto.

merda.

ok. desço do carro.

o cara me vira: VOCÊ TEM IDADE PRA DIRIGIR? VOCÊ TEM CARTEIRA?

(alice, 26 anos, 7 anos de carteira de motorista)

EU-DESORIENTO.

o cara continua: “você acha que tem um triângulo no porta-malas do seu carro, você sabe montar um triângulo?”

EU IMAGINO CHUTES E UPPERS E DIRETOS DIRETAMENTE NA CARA DELE. (enquanto isso digo que ele devia me tratar com respeito e tava assumindo minha responsabilidade e tinha seguro).

daí a (puta, garota de programa, acompanhante)namorada (?) dele me chamou de desorientada, disse que eu dirigindo era um perigo pro mundo (oi, não vi um carro e bati a 30 km por hora, com estragos menores nos dois carros, ninguém sequer se machucou), que minha voz era de GALINHA e mil coisas.

golpes de kickboxing. desejo do acidente ter sido mais sério pra ela ter se machucado. vontade de puxar o cabelo dela até o chão e estragar o megahair. (controle emocional, aqui vemos).

daí o cara queria LEVAR O DOCUMENTO DO MEU CARRO com ele, pra delegacia.

gritando, eu? IMAGINA.
daí ele desce do carro e diz que a nossa relação deveria ser amistosa e eu digo “me tratasse com respeito desde o primeiro segundo. você não é policial pra me exigir documento e eu quem disse pra fazer bo e que tinha seguro”.

e emendo “tá me tratando como criança? criança serei. meu pai e minha mãe encontram comigo na delegacia”.

eles foram.

chegando lá, eu, criança, 26 anos, papai e mamãe advogados do meu lado e a puta passageira do carro ficou caladinha e nem coragem de olhar pra minha cara teve.

enfim.

meu nome é alice e eu dei um prejuízo de uns… 4 mil reais pros meus pais porque não vi um carro passando e bati.

bacanão.

talvez eu não seja tão heroína do mundo assim. talvez.

Deixe uma Resposta

