você se torna eternamente responsável…

… por aquilo que escolhe.

minha psicóloga sempre me pergunta como eu me sinto quando as pessoas me perguntam qual é a minha profissão ou o que eu estou fazendo da minha vida.

já contei pra ela que não dói mais. porque eu sei o que eu quero. achei a tal da vocação. daí eu falo que estou tentando me ~alocar~ no mercado, e que eventualmente a vaga certa vem. vou fazendo contatos, trabalhando no que é necessário… e os eventuais “não” já começaram a chegar.

uma hora dá certo. não dá?
não quero estar nesse mesmo ponto em um ano.
antes eu tava perdida, agora eu sei onde quero ir, só me falta chegar.

Deixe uma Resposta

