que eu já tenho asa.

sempre disse que depois dos 20, eu faria uma tatuagem. completei 20 anos, fui lá e fiz. escolhi o desenho mais bonitinho, sem pensar muito antes, e meti no tornozelo. são três borboletas, alçando vôo. clichê? aham. a tt descobriu no mesmo dia o que era a tatuagem, via msn, em três segundos no seguinte diálogo:
– fiz uma tatuagem!
– deixa eu adivinhar, borboleta?

sou típica? previsível? :p

mas sempre amei minhas três borboletas, apesar da obviedade delas terem sido apontadas quando elas existiam há apenas meia hora.

durante muito tempo, quis fazer outra tatuagem. mas eu tava ocupada sendo eu, ou ocupada me perdendo de mim e se eu não conseguia decidir nem em que país iria morar, imagina se eu ia escolher tatuagem? daí, tendo achado um maior ~equilíbrio~, prometi que depois dos 20 vinha uma. cheia de significado. escolhi os passarinhos e os ramos que estão num post super googleado por ai. não vou fazer exatamente eles, vou pedir para serem três passarinhos (porque tudo meu vai vir em três) e todos vermelhos (que ficam melhor na minha pele morena).

enfim. os 20 vieram. 20 quilos, bitches. perdi 21 quilos desde o dia 2 de fevereiro, que foi quando comecei essa maldita dieta (ou bendita, porque vem funcionando?).

tenho um plano de uma terceira tatuagem, que possivelmente será a última (só mudo de idéia se tiver filho e morrer muito de amores). vai ser a coruja, porque eu decidi que só tenho tatuagem que voa. vai ter um significado muito forte, além de iniciais escondidas na penugem. se a minha irmã não der pra trás, com seu medo de agulhas, faz uma tatuagem de coruja também. porque somos certezas uma na vida da outra. vai ser uma tatuagem com dois significados, mas pra ela existir, algo tem que acontecer antes. e não vai ser um 20. mas vai ser um sonho. e tem que ser concretizado já. tipo meus 20.

daí de três borboletas, escolhidas porque as achei simpáticas, vou ter tanto significado que nem a senhorita maria tereza vai poder sonhar me acusar de clichê. só terei tatuagens que voam, remetendo a sonhos e à liberdade, terei tudo em três, o que remete à estrutura da minha vida. além de amar, como a menina bozinha fofuchinha bonitinha que eu sou, borboletas, passarinhos e corujinhas.

Deixe uma Resposta

