dear ex sweetheart

i´m so not. agora que tá tudo bem, eu fico me perguntando a mesma coisa que vira e volta a terapeuta me perguntava: mas como é que você deixou ele fazer isso com você?

mas se fosse tão coerente todas essas coisas do coração, quando eu fosse procurar um nome no facebook, o dele não seria o primeiro que ainda vem à minha cabeça e que eu faço questão de evitar. porque se eu nem lembrasse, se eu nem sentisse, se ainda não doesse, ainda que só um pouco, nem o esforço de tentar esquecer eu precisava passar.

passa. pra ficar mais fácil e coisa melhor vir.

Deixe uma Resposta

