5 years from today

Ok. Me passaram uma atividade que era escrever uma carta como se fosse daqui 5 anos e simplesmente tudo tivesse dado certo. Tanto pensamento positivo me assusta um pouco, e na carta eu me dei de presente um marido e tudo certo e lindo, com planos bonitos de ir a Machu Pichu.

Ai Deus.

SENTE A VONTADE AI E REALIZA.

grata


27/05/2016

Oi Rosangela

eu ando muito ocupada, mas é sempre bom tirar um tempo para mandar notícias, né? Tá tudo bem por aqui, tranqüilo, apesar de ser uma vida corrida. O ambiente de trabalho é muito bom e a equipe funciona muito bem junta, acho que nunca estive tão feliz trabalhando. Lembra que eu reclamava dos dias que eu acordava e pensava “ai, que horrível, hoje tenho que trabalhar?”… fazem anos que isso não me passa pela cabeça. Estou sempre com idéias novas e muita disposição.

A melhor parte, com relação ao trabalho, é que estamos conseguindo expandir muito a nossa área de atuação. Conseguimos uma maior integração com instituições de toda América Latina, estabelecendo uma cooperação e uma rede de networking muito válida. O aprendizado tem sido intenso e toda a equipe está crescendo muito com isso.

Recentemente tirei o certificado da PMI (Project Management Institute), o que me faz agora credenciada como gerente de projetos. Isso, somada a pós de gestão de projetos, fala do tanto que estou realmente preparada para a posição que ocupo recentemente. Com mais uns cinco anos de experiência, planejo buscar uma posição em uma organização internacional, como a ONU, para passar uns anos fora. Acho que também vai ser muito bom no campo pessoal porque o meu marido tem interesse de se qualificar fora do país. É juntar o útil ao agradável.

É muita coisa, mas você pode ter certeza que não estou me esquecendo de mim. Mantenho a terapia, o kickboxing, o trabalho voluntário e o tempo de lazer. Estamos economizando para, nas férias, irmos a Machu Pichu. Então, posso mesmo dizer que está tudo bem e que estou feliz. Um dia após o outro, conquistando as coisas.

Obrigada por tudo, Rosangela.
Espero que minhas boas notícias te deixem feliz.

Beijos

Alice

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s