5 years from today

Ok. Me passaram uma atividade que era escrever uma carta como se fosse daqui 5 anos e simplesmente tudo tivesse dado certo. Tanto pensamento positivo me assusta um pouco, e na carta eu me dei de presente um marido e tudo certo e lindo, com planos bonitos de ir a Machu Pichu.

Ai Deus.

SENTE A VONTADE AI E REALIZA.

grata


27/05/2016

Oi Rosangela

eu ando muito ocupada, mas é sempre bom tirar um tempo para mandar notícias, né? Tá tudo bem por aqui, tranqüilo, apesar de ser uma vida corrida. O ambiente de trabalho é muito bom e a equipe funciona muito bem junta, acho que nunca estive tão feliz trabalhando. Lembra que eu reclamava dos dias que eu acordava e pensava “ai, que horrível, hoje tenho que trabalhar?”… fazem anos que isso não me passa pela cabeça. Estou sempre com idéias novas e muita disposição.

A melhor parte, com relação ao trabalho, é que estamos conseguindo expandir muito a nossa área de atuação. Conseguimos uma maior integração com instituições de toda América Latina, estabelecendo uma cooperação e uma rede de networking muito válida. O aprendizado tem sido intenso e toda a equipe está crescendo muito com isso.

Recentemente tirei o certificado da PMI (Project Management Institute), o que me faz agora credenciada como gerente de projetos. Isso, somada a pós de gestão de projetos, fala do tanto que estou realmente preparada para a posição que ocupo recentemente. Com mais uns cinco anos de experiência, planejo buscar uma posição em uma organização internacional, como a ONU, para passar uns anos fora. Acho que também vai ser muito bom no campo pessoal porque o meu marido tem interesse de se qualificar fora do país. É juntar o útil ao agradável.

É muita coisa, mas você pode ter certeza que não estou me esquecendo de mim. Mantenho a terapia, o kickboxing, o trabalho voluntário e o tempo de lazer. Estamos economizando para, nas férias, irmos a Machu Pichu. Então, posso mesmo dizer que está tudo bem e que estou feliz. Um dia após o outro, conquistando as coisas.

Obrigada por tudo, Rosangela.
Espero que minhas boas notícias te deixem feliz.

Beijos

Alice

Deixe uma Resposta

