junho

tô surpresa.
hoje é dia primeiro de junho e eu estou surpresa com esse semestre.
olhando assim, pra mim hoje, é assustador.
eu estou feliz.
eu sei o que eu quero fazer da minha vida.
eu tenho um plano.
eu fiz cursos.
eu tenho sonhos de curto e longo prazo.
eu emagreci.
eu reduzi TRÊS numerações de calça.
eu compro blusas m.
meu pé diminuiu de tamanho, mano.
eu cortei o cabelo.
eu vou fazer uma tatuagem nova.
minha pele tá ótima.
minha relação com a minha família melhorou.
amo meu trabalho voluntário.
adoro o kickboxing.
eu pratico um esporte por gosto!
eu consigo fazer séries enormes de abdominais.
eu fico uma hora na esteira fácil.
eu leio poesia.
eu li vários livros.
eu viajei tanto, todos os meses.
eu planejo ainda mais viagens.
eu compro cadernos bonitinhos porque gostei deles
eu viciei em corujas.
eu sou só minha.
eu aprofundei todas as minhas amizades que considero importantes.
eu acredito em mim.

palavra pra definir tudo: CARALEO.
que o resto do ano seja ainda mais melhor.

porque eu tô me sentindo tipo, muito concretizadora.

One thought on “junho

Deixe uma Resposta

