a girl just like me

detesto: dentistas.
gosto: da minha dentista.

explico: vou na mesma dentista desde os sete anos. mãos de fada. eu durmo naquela cadeira e nem me preocupo. outros dentistas parecem assassinos que querem fazer você sofrer, esses cirurgiões-dentistas que fazem procedimentos complicados que doem e te dão anestesias e sua cabeça dói de tensão.

– minha mãe me perguntou se eu não me sinto meio retardada pela maneira como a minha dentista me trata (me dar espelho pra assistir ao tratamento, me explicar a radiografia aos detalhes, me chamar de Lili, xuxu e lindinha. logo se vê que carinho e pedagogia foram fortes na minha educação – NOT).

detesto: passas. e berinjela.
gosto: passas com berinjela que a minha tia faz.

explico: contrassenso puro. que culpa tenho eu se fica bom junto e o tempero é ótimo?

detesto: gente random que vem falar comigo em gtalks, msn, facebook…
gosto: de falar com quem eu bem entender.

explico: eu escolho, tá entendo? EU-ESCOLHO.

detesto: mensagens de madrugada.
gosto: mensagens da pessoa ~certa~ de madruga.

explico: toda atenção do mundo só deve ser direcionada a mim se desejada. senão, passo. grata.

contradições. c´est moi.
mas no fim eu faço sentido. juro que faço.

(tão bonita a fonte que aparece quando você escreve os posts. será que dá pra por ela no blog?!)

– se tudo que eu postar hoje não fizer sentido, vamos culpar os medicamentos, ok?-

Deixe uma Resposta

