Sol com baixo em si.

Essa quantidade de posts, praticamente um por dia, vem de uma verborragia momentânea dessas inexplicáveis. Acho que do muito acontecendo e da tentativa de controle sobre o andamento dos acontecimentos mundiais (sim, controlo o mundo inteiro .  Incêndio na Califórnia, sorry, me). Eu venho não adiando as coisas, lidando com o mundo inteiro de uma vez só e com a mão cheia de coisas a fazer a pé.  Adio, desde sempre (e repito essa frase uma quantidade ilimitada de vezes), só o que me incomoda. Tem nada me incomodando? Não paro. É o tal do comportamento inercial.  Meu medo é só eu dar de cara com uma parede e não conseguir frear antes. Outch. Antecipo roxos.

É tempo de self-promises. Tipo ficar uma semana sem postar aqui. Ou fazer tudo que eu prometi que ia fazer hoje. Ou simplesmente, pelo amor de Deus, Alice, não furar a dieta hoje pensando ~mas que mal UM bombom pode fazer?~.

Entonces, hasta la vista, baby.

Deixe uma Resposta

